top of page

5 pontos para refletir antes de fazer uma plástica no exterior

Os preços mais baixos de cirurgia plástica no exterior têm feito com que alguns pacientes considerem a possibilidade de realizá-las lá fora. Se você está pensando nisso, aqui estão cinco pontos para pensar antes de ir para outro país realizar um procedimento estético:


1. Custo Total – A cirurgia em si pode ser mais barata em alguns casos, porém é preciso levar em contra outros gastos como passagens aéreas, despesas de viagem, alimentação e hospedagem. Ao final, o total que você gasta pode exceder o preço da cirurgia em seu país de residência. Por isso, coloque tudo na ponta do lápis antes de viajar.


2. Segurança e Recuperação – Após a cirurgia, você deverá descansar e terá a sua mobilidade limitada. Em alguns casos, pegar um avião pode ser perigoso, pois voar após receber anestesia aumenta o risco de coágulos sanguíneos.


3. Consultas de acompanhamento – Bons médicos agendam consultas de acompanhamento com seus pacientes para verificar o progresso da operação, além de fornecer respostas a todas as questões remanescentes. Por não ter o seu cirurgião perto, você acaba perdendo esse olhar atento.


4. Qualificações – Obviamente, os padrões para os cirurgiões plásticos diferem de um país para outro. Pesquisar a formação e graus de qualificação exigidos de cirurgiões locais, bem como o tipo de controle que o governo faz sobre as instalações antes de se tornar um paciente é muito importante.


5. Outras cirurgias – Infelizmente, nem todas as cirurgias são bem sucedidas na primeira vez. Se você é um dos pacientes que possivelmente precisará de uma atenção extra com um procedimento adicional, pergunte-se primeiro se estará disposto a ir para o exterior novamente.




Últimas Notícias
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page