Contato

Links Úteis

Georgina Business Park

Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 2675 - Edificio Milan Sala 111B

Jardim Vivendas - CEP 15090-370

São José do Rio Preto/SP

(17) 3363.6380 | (17) 9 9144.6267

Horário de Atendimento:

Clínica: 10h às 18h | Whatsapp: 10h às 17h

Please reload

Please reload

Notícias Recentes

7 Perguntas sobre Bichectomia

22/9/2017

1/10
Please reload

Últimas Notícias

Pós-operatório: mantenha-se saudável após seu procedimento

 

Só porque sua operação terminou não significa que é hora de parar de cuidar de seu corpo. A forma como você se trata nas semanas imediatamente após o procedimento é essencial para garantir que os resultados e saúde em geral permaneçam positivas.

 

Antes de seu procedimento, certifique-se de realizar muita pesquisa sobre o procedimento e suas recomendações pós-operatórias. Seu cirurgião plástico e sua equipe devem fornecer instruções detalhadas sobre o que você deverá esperar à medida que sua recuperação avançar. Além de manter uma dieta saudável, não se esqueça de manter o seguinte em mente quando estiver se recuperando de sua cirurgia:

 

Entenda os riscos antes de seu procedimento
Como acontece com qualquer operação, existem riscos envolvidos. Não importa se você está se submetendo a um peeling facial ou a uma abdominoplastia, há várias coisas a considerar antes de seu procedimento. Primeiro, os pacientes só procurar cirurgiões plásticos integrantes da SBCP. Escolher bem o profissional é essencial para o sucesso de seus resultados. Além disso, os pacientes devem realizar uma investigação antes de seu procedimento para compreender plenamente os riscos associados.

 

Preste atenção aos conselhos de seu cirurgião plástico
Há várias boas práticas que os pacientes devem seguir no pós-operatório, mas elas dependem do tipo de cirurgia plástica. Enquanto pode ser possível retornar rotinas diárias um ou dois dias depois de procedimentos minimamente invasivos, cirurgias mais invasivas podem exigir várias semanas de recuperação.

 

Os pacientes devem analisar essas informações a fim de se preparar para a sua recuperação. Por exemplo, dentro das primeiras 48 horas após a operação os pacientes podem esperar inchaços e desconforto. É preciso lembrar que a recuperação varia de pessoa para pessoa, afinal são organismos diferentes. Manter contato constante com o cirurgião plástico também é importante para evitar surpresas e garantir que os eventuais sintomas não são motivo de preocupação.

Please reload